SEJA BEM VINDO!

Será uma honra te-lo como seguidor do meu blog!

sábado, 28 de maio de 2011

Blog do Serginho: IDENTIFICANDO OS TIPOS DE PESSOAS! QUAL DELES É V...

Blog do Serginho: IDENTIFICANDO OS TIPOS DE PESSOAS! QUAL DELES É V...: "' Fechamos os olhos por vários motivos. Primeiro precisamos saber quem somos, para depois saber lidar com cada um! ' Agora vou apresent..."

IDENTIFICANDO OS TIPOS DE PESSOAS! QUAL DELES É VOCÊ?



"Fechamos os olhos por vários motivos. Primeiro precisamos saber quem somos, para depois saber lidar com cada um!"

 Agora vou apresentar os tipos "permissivos" (aqueles que permitem que os outros o enganem) veja em qual você se encaixa.

  1. O OTIMISTA
  2. O APAIXONADO
  3. O BONZINHO
  4. O INGÊNUO
  5. O NECESSITADO                              
              O otimista - em paricular o otimista incurável - fecha os olhos porque acha que os sinais são passageiros e que logo, logo a pessoas dificil vai se mostrar como realmente é: simpatica, amiga, bondosa etc. O engano costuma custar caro! 
O Apaixonado - fecha os olhos porque está obsecado não por amor, mas pela carência. A necessidade de ter alguém ao lado é tanta que ele nem leva em conta a personalidade, o caráter desse alguém. Aí, é desastre na certa.
O Bonzinho - fecha os olhos porque é incapaz de enxergar a maldade. Pensa que todo mundo é como ele: incapaz de maledicência, de crueldade, de atitudes destrutivas. Por isso é uma das vítimas preferidas das pessoas destrutivas.
O Ingênuo - fecha os olhos porque está sempre envolto na capa da ingênuidade. Tem uma pureza interior que - como acontece com o bonzinho - o impede de ser as coisas como realmemte são. Também é vítimas prediletas dos destrutivos.
O Necessitado - fecha os olhos porque tem alguma relação de dependencia com a pessoas dificil. Pode ser cônjuge, empregado, subordinado ou até mesmo candidato a emprego de alguém complicadíssimo. Finge que não vê os sinais por questão de sobrevivencia. Mas logo percebe que "sobreviver" não é só uma questão financeira ou de estado civil. Sobreviver é antes de tudo, estar inteiro, estar feliz. O resto é consequencia.
                                                                                                                           CONTINUA....