SEJA BEM VINDO!

Será uma honra te-lo como seguidor do meu blog!

domingo, 26 de setembro de 2010

A HISTÓRIA ACONTECEU!

Você lêu uma publicação minha com o titulo "A ESCOLHA É SUA"? Se ainda não lêu, leia! Fala sobre a decisão que tive de tomar para alcançar um objetivo!
Você recebeu ou já visualizou esta frase que lhe enviei: "Uma história fantástica está para acontecer!" Aguardem!
Muito bem! eu só esperava uma resposta para concluir esta publicação que será colocada no meu blog no próximo domingo dia 03 de Outubro. Recebi a resposta!
Relatarei a minha trajetória em um processo seletivo.
Em tons dramáticos e emocionantes, com muita riquezas de detalhes, como foi encarar um desafio, que para mim foi o maior que já enfrentei. Experiências que jamais serão esquecidas!
Este relato será publicado em 4 partes, sendo 1 parte a cada domingo.
Acompanhe a história e passe adiante para os seus amigos, parentes, professores...etps.
Um forte abraço e até domingo dia 03 de outubro às 20:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário