SEJA BEM VINDO!

Será uma honra te-lo como seguidor do meu blog!

domingo, 29 de agosto de 2010

PEDOFILIA LEGALIZADA?



"Casamento coletivo de 450 homens com crianças com mais de 4 anos e menos de 10      anos de idade em Gaza"

A História oculta do mundo. A Pedofilia do Hamas.
Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes" o mundo desconhece uma das histórias mais sórdidas de abuso infantil, tortura e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: - Os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos.
Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.
Infância perdida, abuso certo. Ficaremos calado?
A denuncia é do Phd Paul L. Willians e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho na Mídia...(ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Um evento de Gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de 10 anos de idade!
Grandes dignitários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte dessa cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos identicos e pertencentes ao vizinho campo de refygiados de Jabaliya. Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.
As crianças na pré-puberdade (pré-puberdade????) que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf
O Centro Internancional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todos em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; e mais 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, 3 milhões de crianças muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A pratica ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
A pratica da pedofilia teria base e apoio do Islã. O livro Sahih Bukhari em seu 5º capitulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria 6 anos de idade quando se casou com ele e as primeiras relações intimas ocorreram aos 9 anos. O periodo de espera não treria sido por conta da pouca idade, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para  sua tenda.
MAIS AINDA: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste seculo, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a pratica da pedofilia.
"Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsavel pelo seu sustento o resto da vida. A criança entretanto, não fica sendo contada entre suas 4 esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da criança. É melhor para a criança casar neste periodo, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permamente no céu"

Esta é a história que a mídia não conta, que o mundo se cala e não quer ver ou não querem que você fique sabendo.
Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Se você não fizer nada, ninguem poderá salvar estas vitimas inocentes do Inferno do Hamas e  Similares!

Até a próxima!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DESACATO A AUTORIDADE OU ABUSO DE AUTORIDADE?

" O que tem sido mais frequente? Cidadãos ignorando as leis ou autoridades abusando delas?"

Nesta semana vi uma cena que me fez pensar muito sobre o assunto. Uma viatura da policia militar; dois policiais abordam um jovem que havia parado o seu veiculo em local proibido. Vi quando o rapaz argumentava dizendo que só havia parado para atender o celular, mas um dos policiais não foi nem um pouco compreensivo e se mostrou irritado dizendo para o jovem sair do carro e em seguida lhe aplicou varias multas!
Afinal de contas. O que tem sido mais frequente? Cidadãos ignorando as leis ou autoridades abusando delas?O que não faltam neste país são bandidos! difícil é saber quem são eles, pois o que mais temos visto na mídia são bandidos uniformizados.
Mas como agir diante de um abuso de Autoridade? Aqui vai a resposta:

Se um policial age com abuso de autoridade, o que o cidadão pode fazer para se defender?

“Toda polícia tem a sua corregedoria, que é o órgão, dentro da polícia, que apura as faltas disciplinares cometidas pelo policial. Portanto, o cidadão pode reclamar diretamente nessas corregedorias. Mas não deve se limitar às corregedorias. Se quiser, pode fazer mais. Se o abuso de autoridade foi muito forte e existirem provas, ele pode ir direto à Justiça e entrar com uma ação de danos morais por conta desse injusto constrangimento. É preciso dar mais poder à polícia para combater os crimes. Isso é assim em todo o mundo e o Brasil também está nessa linha. Agora, a polícia não pode exercer esse poder de forma abusiva, arbitrária. Tem que exercer de acordo com a lei. Da mesma forma, o cidadão tem que respeitar a ordem policial, correndo o risco de cometer crime de desobediência ou desacato, ou seja, o xingamento”, explica o jornalista e advogado Paulo Roque.

UM CASO DE DESACATO A AUTORIDADE

Eu infelizmente, cometi um crime de desacato à autoridade. Em uma situação de extremo nervosismo, provocado pela ironia, ignorancia, e ainda por eu ter passado por um constrangimento na frente de meus colegas de trabalho, mandei-o enfiar o papel (que estava em minhas mãos) no ânus.Sei que agi errado, mesmo em estado de descontrole, mas gostaria de saber que providências devo tomar agora, preciso de um advogado? Tem uma base para o valor da fiança? Tem como alegar que o desrespeito foi decorrente de um desequilíbrio emocional momentâneo?

A RESPOSTA:
O delito de desacato tem pena cominada de seis meses a dois anos de detenção. Portanto, submete-se ao Juizado


Especial Criminal. Aí, não há se falar em fiança.
Pelo que você narrou, não sei se é caso de desacato. Desacatar é ofender, menoscabar, menosprezar, humilhar, na precisa lição de Hungria é: "a grosseira falta de acatamento, podendo consistir em palavras injuriosas, difamatórias ou caluniosas, vias de fato, agressão física, ameaças, gestos obscenos, gritos agudos etc".
No Juizado, entendo que não ser necessária a presença de um advogado para defendê-lo. Muitas vezes, o reconhecimento franco do erro, conduz o julgador à solidariedade, culminando com uma pena justa. Pode até ser que haja absolvição. Isso depende muito do caso concreto. Acho que sua situação não é das mais graves. No máximo, você pode ser punido com uma pena restritiva de direito.
...Até a próxima!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

GÍRIAS! VOCÊ USA?

"QUAIS OS PÓS E OS CONTRAS?"
Fiquei pensando qual seria o próximo tema a ser publicado esta semana em meu blog. E conversando com um colega da escola, não tive duvidas, GÍRIAS! quero saber o que os seguidores do meu blog acham desse assunto.
"e aí mano firmeza?", tô de boa" e aí véio?", "nossa! é bem loko!", e aí mina?", "tô dando um trampo!", etc... Essas frases são bem comuns entre os jovens, mas também tem atraídos adeptos acima de 40 anos. A verdade é que a gíria não tem mais encontrado barreiras de classes sociais, culturais e religiosas! E isso podemos ver no cotidiano. Mas afinal, quais os pós e os contras? Até que ponto devemos usar a gíria para não se sentir o único formal da turma? O que fazer para que a gíria não se torne um costume? Entre os nossos amigos ficamos avontade! Mas numa entrevista de emprego?, numa reunião com seus clientes, fornecedores ou representantes de outras empresas? expressões verbais e até mesmo corporais pode colocar tudo a perder! quanto a isso devemos estar atentos! selecionei algumas girias mais faladas no momento. confira: À pampa: Muito legal.


Abraça: Acredita. Bagana: Bituca de cigarro. Banca a minha: Pagar a conta.                                    Beatbox: Imitar diversos sons com a boca. Brecha: Errar. Brodi: Parceiro. Cama de gato: Cilada.
Chapado: Legal, maneiro. Chapô o coco: Ficou doido. Chupando Manga: Quando a pessoa ta distraída.
Capotou: Caiu no Sono. Chegado: Amigo. Colar o brinco: Bater. Dá a letra: Contar a história. Da hora: Legal. Deu chapéu: Enganou. Deu milho: Vacilou Dim Dim: Dinheiro. DJ: Disc Jóquei. Dois p: Ser rápido.
É o que liga: A coisa certa. Embaçado: Demorado, perigoso, chato. Fazer a correria: Realizar um projeto.
Fazer a rima: Comunicar, passar a mensagem. Ficou pequeno: Não ter perdão. Firmeza: Com certeza.
Fita forte: Roubo. Goma: Casa.Latinha: Tinta spray. Ligar: Avisar. Loqui: Otário, mané.                       Mandar um salve: Mandar lembranças. Marcou: Vacilou MC’S: Mestres de Cerimônia.                      Miliano: Muito tempo. Mil Grau: Muito Legal. Mina: Mulher. Moscando: Vacilando. Pá: Algo mais.
Passar um pano: Dar uma olhada. Passou batido: Escapou. Perreio: Muita vontade, determinação.
Pick up: Toca-discos do Dj. Pico: Local, lugar. Pinoti: Sair correndo. Quebrada: Lugar.
Rodou: Foi pego. Sangue bom: Pessoa legal, gente fina. Tirando: Zuando.
Tesourar: Atrapalhar. Treta: Confusão, briga. Trampo: Trabalho. Truta: Parceiro, amigo.
Vacilão: Mané. Veneno: Dificuldade.
Gíria, é um fenômeno de linguagem especial usada por certos grupos sociais pertencentes à uma classe ou a uma profissão em que se usa uma palavra não convencional para designar outras palavras formais da língua com intuito de fazer segredo, humor ou distinguir o grupo dos demais criando uma linguagem própria (jargão).

É empregada por jovens e adultos de diferentes classes sociais, e observa-se que seu uso cresce entre os meios de comunicação de massa. Trata-se de um fenômeno sociolinguístico cujo estudo pode ser feito sob duas perspectivas: gíria de grupo e gíria comum. Até a próxima!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Muita Calma nessa hora!

STRESS...  não leve para casa...
          não leve para o trabalho...

Segundo as estatísticas feitas pelo IBGE, no ranking, o excesso de dividas lidera a lista do fator que gera o stress! Em seguida vem o fim do casamento e em 3º o desemprego.
Seja lá qual for o seu problema, os especialistas orientam! é muito comum as pessoas, principalmente os brasileiros dividirem seus problemas com alguém da família, do trabalho, da escola, enfim.
O problema é que no trabalho, os amigos te ouvem, te orientam, te aconselham. Mas isso só acontece no inicio, depois começa o comentário de que o seu baixo desempenho na função ou qualquer eventual problema que ocorrer, dirão que é resultado dos problemas pessoais que tem vividos. Isso se espalha e vira fofoca.
Os especialistas dizem para não deixar a situação chegarem a tal ponto e dão dicas!
Se está vivendo uma situação de stress, procure seu chefe e exponha sua situação e tente negociar uma licença ou procure saber se a empresa tem algum programa voltado para casos como esse.As pessoas não sabem dos seus problemas e elas não podem simplesmente serem vitimas de seu descontrole emocional.
Pense nisso! até a próxima!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A ESCOLHA É SUA!

"Imagine quantas pessoas pensaram e agiram como aquele rapaz que desistiu se achando incapaz"

Há 5 anos atrás participei de um processo seletivo para concorrer uma das 6 vagas no Senai para o curso de Tornearia Mecânica
O mais interessante é que no dia da inscrição para a prova, a fila quase dava uma volta ao quarteirão. Logo a pergunta surgiu dentro de mim. -Será que compensa fazer essa prova? Olha quanta gente. São só 6 vagas!
A prova era composta de 60 questões sendo 30 de português e 30 de matemática. O candidato poderia optar por um dos três horários de manhã, tarde e a noite. Acredite os três horários estavam super lotados! Só para se ter uma ideia o horário que escolhi, havia tanta gente que o Senai se viu obrigado a abrir outra sala para que os inscritos pudessem participar do processo. Nesse momento um rapaz que estava ao meu lado me perguntou -Você vai fazer a prova? respondi que sim! Ele disse: -eu vou embora! são só 6 vagas! Olha quanta gente tem aí.
Duas semanas depois, eu retornei a escola para saber o resultado. Confesso que não estava muito otimista, embora acreditasse que havia feito uma boa prova, ainda assim acreditava também que havia pessoas muito mais bem preparadas que eu. Quando cheguei no pátio da escola, só conseguia enxergar listas de suplentes espalhadas por todos os lados, mas para minha surpresa, quando olhei para a lista dos aprovados, vi que o meu nome estava bem ali no 2º lugar! Agora imagine quantas pessoas pensaram e agiram como aquele rapaz que desistiu se achando incapaz

terça-feira, 10 de agosto de 2010

COM QUEM VOCÊ ESTÁ ANDANDO?


"Diga-me com quem andas, e eu te direi quem és"

É claro que este ditado tem tudo a ver com quem você é, já que você tem alguém inseparavel, em que suas opiniões tem muito peso, em suas decisões!
Você já deve ter conhecido alguem em que tudo para ela, por menor que seja a atitude a ser tomada, acredita que não será bem sucedida.Por exemplo, você acorda bem cedo e sai a procura de emprego, decidida fazer o melhor para conseguir o que procura. Caminhará de agencia em agencia, compra  classificados de empregos e por fim liga para aquele amigo(a) inseparavel para ir com você!
O interessante é que sem você perceber, de cada 20 frases ditas por ela, pelo menos 6 são para desanima-la e faze-la desistir! Não que isso seja proposital, mas é simplismente sua maneira de reagir diante das dificuldades!
E que você querendo ou não acaba absorvendo essa reação ao longo da vida! Talvez a principio você resista, mas com o tempo acabará como ele(a)
Palavras negativas ou pessoas negativas estarão sempre espalhando, mesmo sem querer más sementes e elas estam em todas as partes! Na familia, nos amigos, no vizinho, na escola e até profissionais em que esperamos o minimo de motivação!
Nessas horas temos que ser surdos e até cegos para não seguir exemplos de desistencia, quando na verdade necessitaria de perseverança!
Não olhe para os que fracassaram, por não ter lutado, pois se lutasse, mesmo que perdesse seria vencedor!
Pense! Com quem você está andando? Até a proxima!