SEJA BEM VINDO!

Será uma honra te-lo como seguidor do meu blog!

sábado, 6 de novembro de 2010

O MEU GRANDE DESAFIO! FINAL

"Finalmente eu ouvi aquela frase que tanto esperava."

...- Sérgio, estou te ligando para te dar o resultado da entrevista!
Galera vocês não fazem ideia de como eu estava naquele momento. era tudo ou nada!
As minhas mãos suavam  e tremiam ao telefone.
"Mas o futuro não estava escrito, somos nós que fazemos o nosso próprio destino"
Finalmente eu ouvi aquela frase que tanto esperava
- VOCÊ FOI APROVADO!
- Comunique o seu gestor e diga que hoje é o seu último dia no setor, pois amanhã você deverá comparecer ao setor de Controle da Qualidade.
Agora sim, vi as montanhas sendo transportada e lançada no mar, então pude finalmente vibrar. Parecia não acreditar. " Do pó ao lado dos principes" literalmente falando!
Você deve estar se perguntado: E o Claúdio? Aquele seu amigo.
O Claúdio e eu, trabalhavamos juntos na mesma planta, mesmo turno, mesmo setor, mesma equipe, tinhamos os mesmos objetivos dentro da empresa, atualmente estudamos juntos o mesmo curso. O Claúdio já teve a experiencia de ir para o Estados Unidos pela empresa, mas agora cada um terá de seguir rumos diferentes, pois lamentávelmente foi reprovado na entrevista.
20 DE SETEMBRO,  segunda-feira, último dia num setor em que eu não faria questão nenhuma, de lembrar que algum dia trabalhei lá.
Mas aquela Segunda-feira foi diferente, foi um dia de despedidas dos amigos, muitos parabéns recebidos.
18:00 hs, o tempo estava se fechando, os trovões anunciavam uma forte chuva. derrepente um blackout! Éhh, parecia que a natureza queria me dar uma forcinha abreviando aquela noite.
5 MINUTOS de silencio, era hora de refletir no que eu havia aprendido nesses 3 anos de empresa.
E aquela chuva forte não aconteceu, aqueles trovões eram apenas a voz que dizia: "Ninguém te poderá te resistir todos os dias da tua vida, não temas, nem te espantes, eu sou contigo por onde quer que andares!
a noite chegou ao fim e o sofrimento também
21 DE SETEMBRO DE 2010, Terça-feira, 08:00 hs, Me apresento como o mais novo INSPETOR DA QUALIDADE!
                                                                    
Na proxima semana vou apresentar uma reflexão dessa história, não percam !
ATÉ A PRÓXIMA! FORTE ABRAÇO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário