SEJA BEM VINDO!

Será uma honra te-lo como seguidor do meu blog!

sábado, 30 de outubro de 2010

O MEU GRANDE DESAFIO PENÚLTIMA PARTE

"Tudo seria avaliado, desde um simples cumprimento até uma despedida."

- Amor! A empresa ligou ontem e falou o resultado do A.I.
Sinceramente, eu não podia imaginar nenhuma outra resposta, se não a de aprovado, pois todos os meus esforços, estava ali! Corregi todas as falhas que havia identificados, fechei todas as brechas.
- Parabens! Você foi aprovado!
Você deve estar imaginando. Ele deve ter vibrado de alegria, pois finalmente conseguiu o que queria.
Lamento dizer, mais não esbocei nenhuma reação de alegria. Ao ouvir da minha esposa o resultado, nasceu outro preocupação. Agora eu estava diante da 2ª etapa do A.I. A entrevista!
TERÇA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO, o dia da entrevista. A minha estava marcada para as 14:30 e a do Claúdio 14:00 hs.
A partir dali os nossos conhecimentos já não valiam de nada, agora cada um teria que apresentar o seu objetvo e tudo seria avaliado, desde um simples cumprimento até uma despedida. Direcionar os nossos objetivos, com os da empresa e mostrar com clareza que aquela vaga  era tudo para nós.
A entrevista com o meu amigo, durou aproximadamente 15 min, em seguida eu fui o proximo a ser chamado
- Boa tarde! Você é o sérgio Henrique Fernandes
- Sim
- Por favor me acompanhe.
Apesar do batimento cardiáco, estar um pouco acelerado, estava tranquilo! Um minuto pra relaxar; era o tempo que me restava.
Ao chegar na porta da sala fui supreendido! a entrevista não era somente com um selecionador, mas uma bancada.
Meu amigo, eu não podia colocar tudo a perder. Tinha que me recompor imediatamente. E consegui me recompor.
Era uma pergunta atras de outra, e os cuidados redobrados, para não me perder no raciocinio, pois cada entrevistador anotava as respostas de suas perguntas e no termino estas informações seriam cruzadas, para avaliar se não havia desencontros de informações, contradições, etc...
Foram aproximados 25 min.
Fim da entrevista, agora era esperar o resultado final. eu estava seguro!
No estacionamento da empresa, Claúdio e eu faziamos uma breve avaliação de como tinha sido a entrevista.
Na verdade no momento da entrevista, o nosso cerebro parece que trava no sentido de analisar resposta por resposta, pois estavamos num ambiente que exigia o nosso foco absoluto. Após a entrevista essa trava já não existia, e então o nosso cerebro, processava minuciosamente todas as informações e avaliava todas as respostas, se houvesse falha saberíamos.
SEGUNDA -FEIRA 20 DE SETEMBRO
Minha sogra grita!
- Sérgio, Telefone.
Corri para atender; era da empresa!
- Oi bom dia! Sérgio estou te ligando para te dar o resultado da entrevista.
                                                      CONTINUA NO PRÓXIMO DOMINGO
                                                      ÚLTIMA PARTE DA HISTÓRIA
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário