SEJA BEM VINDO!

Será uma honra te-lo como seguidor do meu blog!

domingo, 24 de outubro de 2010

O MEU GRANDE DESAFIO PARTE IV


"Até mesmo aquele a quem compartilhei informações minutos antes de entrar na sala, se tornou meu maior adversário"!                                                    Naquele dia, meu amigo e eu, trocamos informações das últimas provas, passamos tudo para o papel, fizemos anotações, pegamos e-mails de pessoas que, eram profissionais da area, fizemos uma lista de perguntas que surgiam durante uma leitura e outra dos documentos de processos de produção. Cheguei ao ponto de falar com uma pessoa que trabalhava na engenharia e um que fazia parte do treinamento; elaboramos 10 perguntas que teria uma probabilidade muito grande de cair na prova. É claro que eu não podia esquecer de fazer as ultimas revisadas nas apostilas do Senai.
Na medida em que as duvidas apareciam, procuravamos saná-las imediatamente. Realmente estavamos bem engajados nessa empreitadas. Era vencer ou vencer!
Desta vez nada poderia dar errado. nada mesmo!
6 DE SETEMBRO... O DIA DA PROVA!
Alguns minutos antes de entrar na sala, Claudião e eu tiravamos as ultimas duvidas! Não tinhamos a informação de quantas vagas seriam. Depois que passasemos daquela porta para dentro, o meu maior aliado se tornaria o meu maior adversário. Entramos na sala e logo recebemos o teste. O Claudião de um lado e eu de outro, bem distante. Durante o teste, num descuido da moça responsável pelo A.I. um rapaz que sentava a minha frente, deu uma olhada para traz, pedindo que eu lhe informasse o resultado de uma determinada questão; naquele momento eu pensei. Como pode? Me sacrifiquei tanto para chegar aqui e agora vou entregar de bandeja pra esse cara. Negativo!
Lá fora somos amigos, aqui dentro somos adversários, onde não há sentimento, não há misericordia. Até mesmo aquele a quem compartilhei informações minutos antes de entrar na sala, se tornou meu maior adversário, pois ele obtinha todas as informações que eu possuia.
Depois de encerrado o teste, entregamos  os certificados dos cursos concluídos, tudo certo! Muita confiança; o Claúdio também estava muito confiante.
10 DE SETEMBRO, SEXTA -FEIRA, esperei a ligação até as 13:00 hs, depois desse horário, não havia ninguém em casa, exceto na casa da minha sogra, pois era o horário que eu saía de casa para trabalhar. Chegando no trabalho, o Claúdio me perguntou se o RH havia me ligado; eu respondi que não, mas ele achou que eu estava blefando e insistiu na pergunta por varias vezes, até que "caiu a ficha". O R.H. havia ligado para ele. Então exclamei
-Ah, o RH ligou pra você!
E ele confirmou dizendo que sim!
Naquele instante comecei a ficar preocupado, pois o meu amigo havia sido avisado, porem eu não.
No dia seguinte...
11 DE SETEMBRO, SABADO, mais precisamente as 10:50 da manhã; minha esposa se despedia para ir trabalhar, minutos depois de fechar o portão, ela retorna com um recado da sua irmã.
-Amor! A empresa ligou ontem e falou o resultado do A.I...   CONTINUA NO PRÓXIMO DOMINGO
                                                                                               PENÚLTIMA PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário